O.Q de Quadrinhos 2014

Enfim 2014 teve inicio.
        Aprovando em 2013 pelo Fundo Municipal de Incentivo de Uberlândia, vamos dar inicio em 2014 ao Projeto Desenhando Valores e Produzindo H.Qs- Cursos e Revista O.Q de Quadrinhos.
         Tendo inicio no segundo bimestres de 2014, sera realizado 02 cursos de H.Qs de longa duração voltado para crianças e adolescentes a serem realizados em duas escolas da periferia de Uberlândia.
         Os cursos vão contar com aulas de desenho, desenvolvimento de técnicas de criação de H.Qs e a própria produção e os trabalhos realizados serão selecionados pela equipe do O.Q de Quadrinhos sendo que os melhores serão publicados nos números 06 e 07 da Revista O.Q de Quadrinhos.Os cursos serão ministrados por Jimmy Rus (Produtor e proponente do Projeto) e pela equipe do O.Q de Quadrinhos. Além disso contara com o apoio de Matheus Moura (Caminho di rato) que desenvolvera dentro do curso técnicas voltadas para a confecção de zines (aguardem programação). 
          Inovando esse ano o curso apresentara uma premiação surpresa especial (aguardem) e sera encerrado com uma exposição dos trabalhos desenvolvidos.
Postado em: 27.01.2014 por Jimmy Rus (Produtor)

         Dia 17 de julho de 2014 foi iniciado oficialmente  as atividades do projeto Aprovado por Jimmy Rus na Lei Municipal de Incentivo. A primeira atividade contara com a realização de um curso de H.Q, voltado para crianças e adolescentes (09 a 17 anos). Os curso (dois ao todo aprovados para este projeto) serão realizados em áreas periféricas da cidade de Uberlândia. 
        Selecionamos para retornar ao Bairro Morumbi, onde estaremos desenvolvendo o curso na Escola Municipal Professora Irene Monteiro ( Nos próximos dias daremos mais notícias).
Além disso, o projeto editara a Revista O.Q de Quadrinhos nº 06 e 07 e promovendo e premiando  dois artistas da cidade e dois alunos destaque (mais detalhes nos próximos dias).
          O.Q de Quadrinhos: Porque existe produtores de H.Q em Uberlândia!

Postado em: 20.07.2014 por Jimmy Rus (Produtor e Coordenador)

Panfleto de Divulgação do Curso O.Q de Quadrinhos 2014

Postado em: 03.08.2014 por Jimmy Rus (Produtor e Coordenador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário